ABRATES - Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes

Victor Zinn 10/03/2021 10:47

ABRATES - Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes

 

Olá amigos e empresários do mundo das sementes!

Hoje gostaria de homenagear a ABRATES -Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes, atualmente comandada pelo Presidente Francisco Carlos Krzyzanowski figura incrível  de uma simplicidade impar e de um conhecimento estrondoso!

Senhor Franciso é daquelas pessoas que tu escuta aprende, não percebe o tempo passar e ainda sai aquele.... espera um pouquinho conta um pouco mais!

Bem... vamos lá!

O que me chama a atenção ainda mais pelo meu campo de gestão de marca e posicionamento de empresas do referido setor ( empresas de beneficiamento / indústria e laboratórios de análise de sementes) a ABRATES não deixa a zona de conforto, do comodismo, chegar até ela. 

Fenomenal sua atitude de deixar a coordenação do 21º congresso brasileiro de sementes aos jovens acadêmicos de agronomia, fazendo isto “ no meu olhar, a referida associação está possibilitando  a modernização do setor, uma vez que a ABRATES defende tanto a tecnologia para vigor, qualidade e sementes certificadas, etc..etc. Agora dá um salto memorável”

Parabéns a presidência e a todo o conselho, para esta gurizada que teve a oportunidade, levem os conceitos básicos de tudo que a ABRATES construiu até aqui nos seus 50 anos de história e realizem o impossível, pois semente é vida!

Deixarei aqui o link par aa ABRATES, e para você empresário do setor que ainda não faz parte indico que se associe!

https://www.abrates.org.br

http://www.cbsementes.com/

 

 

E aqui um breve resumo...

 

Fundada em 1970, a ABRATES – Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes – é uma organização sem fins lucrativos que visa impulsionar o desenvolvimento de tecnologias para a produção de sementes de variadas culturas em todo o país.

(texto do resumo retirado do site ABRATES)

Victor Zinn

#seed #seeds #abrates #sementes #soja